segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma foto !!!

Olá amigas,estou muito feliz mesmo !!!
Estou aqui para postar uma foto minha, assim vocês podem ver que eu não estou mentindo kkkkk

Depois eu venho postar a receita da sopa que eu estou tomando.
Ela é Hipocalórica, é para usar uma semana.
Não é ruim, é uma delicia de sopa.

Já tentei tomar outras sopas que tem ai pela net.
Mas essa foi o meu médico que me receitou.
Muito boa mesmoooooo.

Para mim não está sendo nenhum sacrifício fazer o uso dela.

Beijos e espero que gostem !!

SÓ POR HOJE !!!
UM DIA DE CADA VEZ !!!


4 comentários:

Clarice-Bela disse...

Tu tá tão linda, Aline... Muito mesmo. Mas me dá a receita dessa delícia de sopa! Adoro sopas, e pra perder peso então!!!kkkkkkkk Bjs, linda!

Branca disse...

Parabéns pela conquista flor, vc tá linda!!

Lu Fernandes disse...

Parabéns pelo sucesso, a diferença já é grande. Passa a receitinha da sopa? bjosss

Anônimo disse...

nossa parabéns ta maravilhosa!!