domingo, 7 de abril de 2013

Madrugada

Hum... como começar, bem vou logo postar que estou vendo um filme que eu gosto muito.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA

Hoje dia 07/04/2013 exatamente as 01:26 da manhã.

Sem o meu marido aqui comigo para dormir agarradinha :-(
Ele está trabalhando no horário da madrugada essa semana, ai já sabem eu perco o sono e fico acordada até mais tarde.

Com isso vim aqui escrever um pouco, para passar o tempo e dizer como anda as coisas.
A dieta está bem pessoal.
No mesmo rítimo, uns dias bem e outros comendo muitas besteiras :-)
Hoje mesmo veio cunhada e sogra aqui e compramos 2 pizzas kkkkk
Mas não vou ficar com neurose, segunda feira eu entro no ritimo kkkkk

Na academia estou fazendo mais coisas ainda kkkkk
Hidroginástica 2ª 4ª e 6ª
Step+Local 2ª 4ª e 6ª
Musculação 3ª 5ª e sábado 

Viu acho que agora vai hem kkkkk

Alguns problemas pessoais resolvendo ainda, mas graças a Deus nada diretamente comigo, é com sogra !
Mas Deus vai dar forças a ela para sair dessa, daqui uns tempos vamos rir de tudo que está acontecendo.

Amigas queridas, posso ter sumido um pouco daqui, mas nunca vou estar ausente, sempre passo e vejo os recados, amooooo muito esse meu cantinho, aqui posso me desabafar sempre que preciso.

UM DIA DE CADA VEZ - SÓ POR HOJE
DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!!

Nenhum comentário: