terça-feira, 30 de outubro de 2012

Força.

Dia perfeito meninas.
Nossa não sai da linha tomei um café bem levinho, almoço mais zero impossível rsrsrs
Caminhada de uma hora e depois na jantinha um danone zero.

Nossa estou muito surpresa comigo mesma.
Não estou acreditando que eu estou conseguindo manter a linha, pois me acostumei a comer besteiras rsrsr

Desabafo:

Tente cuidar da sua vida e se meter menos na das pessoas !!!

UM DIA DE CADA VEZ - SÓ POR HOJE !!
DESISTIR, SÓ DE DESISTIR !!


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Retornando !!!

Olá queridas amigas !

Eu estava sumida pois eu tinha dado um tempo na dieta, bem desanimo sei lá.
Mas essa semana eu retornei com toda força mesmo.
Como algumas sabem eu trabalho com festa, alugo Pula-Pula e tem festas que eu tenho que ficar, nossa no sábado eu fiquei em uma festa, tinha um monte de coisas gostosas, ms podem acreditar eu não comi nada :-)
Isso mesmo a minha vontade de emagrecer está bem maior do que a minha vontade de comer.Olha que eu estava sozinha na festa,meu marido estava em outra, eu poderia comer que ninguém ia me recriminar, mas eu só iria enganar os outros e a mim mesma eu não estaria enganando.

Comecei essa nova dieta na Quinta-feira me pesei e estava com 71.9kg, mas estava um pouco inchada devido ao fim da Dona M, mas mesmo assim eu estou muito na linha e hoje me pesei estou com 69.4kg.Nossa eu nem acredito que eu consegui isso tudo em tão pouco tempo, nem uma semana ainda.

FELIZ pra caramba meninas !!!!
Marido me ajudando me dando força, nossa estou muito FELIZ mesmo !!!

Só para desabafar:
Gostaria muito que as pessoas tivessem outros pensamentos sobre a minha pessoa !!!
Não sou essa cobra que estão pintando :-(

#prontofalei


Muito obrigada a todas as amigas pelos comentários na época que eu estive sumida.
Vou procurar sempre estar aqui.

UM DIA DE CADA VEZ - SÓ POR HOJE !!!
DESISTIR, SÓ DE DESISTIR !!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

...Sem palavras...

Olá meninas, não muito empolgada para escrever aqui.
Mas não quero me deixar desanimar sabe.
Deve ser porque ainda eu não tive $$$ para ir ao mercado e ao sacolão comprar as coisas que eu gosto para fazer a dieta.

Mas Deus é mais que tudo e vai me ajudar a sair desse baixo astral :-)
Me ajudar a me reanimar para lutar contra essa coisa chata que as vezes me pega de jeito !!!

Sei que não posso ficar assim, mas não sei o que acontece que tem momentos em que eu fico assim, querendo ficar quieta no meu canto, quase desistindo das coisas que eu estou fazendo.
O pior é que eu sei que estou errando em me deixar ser levada por isso, mas fazer o que né !!!

Bem obrigada a todas pelos lindos comentários que estou recebendo.

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!
DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!!

Beijos Aline Caldas 


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Super empolgada !!!

Olá meninas, desejo uma ótima semana para todas vocês.
Bem acho que essa minha semana vai ser bem diferente das duas ultimas.
Nas duas ultimas eu fiquei dodói e com a visitinha da Dona M :-(

Não fui para a Hidroginástica nem fui caminhar nessas duas semanas.
Nossa que saco !!!
Mas mesmo assim consegui emagrecer um pouquinho na primeira semana -500kg e na ultima semana perdi -800kg.

Não foi muito, mas não engordei nadaaaa kkkkkkk
Isso já me deixa muito FELIZ !!!

Mas hoje eu mandei o corpo mole ir embora e já fui para a academia fazer a minha Hidro.
Mais tarde vou fazer a minha caminhada.
Estou muito empolgada para essa semana.
A mesma força de vontade que eu estou espero que todas vocês estejam também, vamos mandar essa gordura para bem longe do nosso corpo meninas !!!

Final de semana PERFEITO !!!

Muito obrigada a todas pelos comentários e fiquem com Deus !!

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!
DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!!

Beijos Aline Caldas.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Especial Amiga Branca !

Olá meninas, bem não vou escrever muito não, pois estou cheia de coisas para fazer .... rsrsrs

Mas para não ficar muito tempo longe sem noticias vou postar algo bem resumido!!

Semana passada eu não emagreci muito :( pois foi a semana que eu fiquei dodói :-( e ainda estou um pouco resfriada, com isso passei a semana toda dentro de casa sem ir para a Hidro e sem caminhar !!!

Essa semana para me melhorar a minha visitinha mensal chegou ... ai que saco isso !!!
Por causa da medicação que faço, pela Trombose Cerebral que tive a minha amiga vem como uma cachoeira .... muito sangramento !!! Com isso eu também essa semana não vou poder ir a Hidro e nem caminhar, pois não me sinto muito bem para andar durante muito tempo.

Faço o uso do Marevan deve ter algumas de vocês que conhecem, não posso ter machucado nenhum que sangra muitoooo, até mesmo fazer a unha pra mim é um sacrifício, pois sangra muito qualquer beliscadinha  que tenha.

Bem meninas sei que foi pouco o peso que eliminei essa semana que passou, mas  o mais importante é que eu não engordei OBAAAAA !!! Estou chegando lá bem devagar mas sem desistir !!!

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!
DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!!

Um grande beijo a minha amiga BRANCA do Blog SAINDO DO CASULO! Amiga muito feliz em ver a sua MARAVILHOSA recuperação, super FELIZ em saber que você está BEM !!!

Muito obrigada a todas !!!

Beijos Aline Caldas !!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gripada

Olá meninas !!! Boa Tarde !!!

Sem muita inspiração para escrever, pois estou dodói :-(
Muito gripada com a garganta inflamada, dor no corpo afff que chato isso !!
Mas hoje eu tive que dar um chega pra lá nessa doença e arrumar a minha casa, colocar as coisas em ordem, pois ontem eu fiquei o dia inteiro na cama, nem fui para a Hidro :-{

O fim de semana foi ótimo e as notícias não as melhores possíveis :-)
Essa semana consegui eliminar 2,200kg OBAAAAA além do meu esperado.
Com isso eu já eliminei 4,200kg e nem um mês fez ainda hem ... putz estou muito feliz com isso.

Obrigada a todas pelos comentários, sempre que der vou respondendo.

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ
DESISTIR SÓ DE DESISTIR 

Beijos Aline Caldas.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Firme !

Olá meninas boa noite.

Bem hoje o dia foi bem normal.
Na parte da manhã Hidro e depois fui para a casa da sogra almoçar lá.
Olha mas se deixar essa minha sogra me engorda, toda hora ela fica me oferecendo comida kkkkk
Mas ainda bem que eu estou forte e não cai em tentação.
Lá na casa dela tinha fanta uva, pizza, doce de leite afff só coisa gostosa mas que engorda kkkkk
Fui forte mais uma vez, pelo meu pensamento "SÓ POR HOJE EU NÃO VOU COMER COISAS QUE ME ENGORDE" assim fica mais fácil, do que pensar que "NUNCA MAIS" vou comer essas coisas, até porque "NUNCA MAIS" é muito tempo, e depois que eu ficar no peso ideal vou poder comer essas coisas, mas com moderação é claro.

Hoje só senti falta de fazer a minha caminhada, cheguei em casa tarde e não fui caminhar, por isso estou pensando em ir amanhã, já que aos sábados eu não vou, posso ir amanhã para compensar o dia de hoje.

Muito obrigada a todos os comentários !!!
Gosto muito desse apoio !!!


SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ
DESISTIR SÓ DE DESISTIR 

Beijos Aline Caldas


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Feliz

Olá amigas, obrigada pelos comentários e pela força !!!

Sei o quanto é muito importante estar aqui sempre postando as coisas do meu dia a dia.
Me motiva, sempre que vejo que tem pessoas torcendo por mim.

Hoje o dia foi bem agitado.
Hidro na parte da manhã e uma bela caminhada na parte da tarde.
Vou confessar que bate uma certa preguiça, mas eu logo jogo ela de lado e vou a luta.

Muito feliz com os resultados positivos que eu estou tendo.
Já eliminei até hoje 2.500kg perdi alguns centímetros da barriga e da cintura :-)

Isso é bom de mais !!!

DESISTIR SÓ DE DESISTIR - SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!

Obrigada por tudo !!!



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2kg eliminados.

Olá meninas, bem final de semana é muito complicado vim aqui postar.
Pois são tantas coisas que acontecem que nem tenho tempo, no fim de semana que eu trabalho mais.
Ainda marido e sogra fizeram um churrasco no sábado aqui em casa kkkkk AI MEU DEUS !!!

Mas eu consegui me controlar, só comi asinha, cafta de frango, arroz e salada.
Bebi Aquarius de limão.

Nossa eu mesma estou surpresa comigo mesma com tanta força de vontade.
Mas tudo isso está valendo muito a pena.
Pois hoje como toda segunda-feira eu me peso fiquei feliz ao olhar para a balança.
Exatos -2kg, isso mesmo 2 semanas e menos 2kg eliminados para o resto de minha vidaaaaa !!!

Como pode ver comecei com 75.8kg e hoje estou com 73.8kg.
Para alguns pode parecer pouco mas pra mim é muito importante ver esse resultado positivo.
Já vejo até em um short que eu tinha que ficava ultra-mega-super-extra apertado em mim, e agora ele está entrando direitinho, sem precisar dar aquela famosa deitadinha na cama kkkkkk

FELIZ DE MAIS !!!!

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!

Desistir, só de desistir mesmo !!!

Obrigada a todas pelos comentários de força e pensamentos positivos.

Ufaaaaa 

Fuiii !!!Beijos !!!



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hidro

Olá meninas bom dia !!!


Bem hoje eu acordei cedo para ir para a Hidroginástica. 
A professora hoje tava atacada, puxou bastante.


Usamos esse equipamento nos pés :



E esse com as mãos :

Muito obrigada a todas pela força que estão dando.
Se estiver alguém precisando de ajuda pode contar comigo, nessa hora de dieta é muito importante ter alguém ao nosso lado, fazendo a mesma coisa, pois sempre uma dá força para a outra.
Por isso meninas nunca desistam da sua dieta, nunca desista de ter um corpo legal e acima de tudo nunca desista da sua saúde.

DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!

Amanhã é dia de trabalhar, não sei, mas acho que nunca postei isso aqui, eu trabalho com aluguel de Pula-Pula (Cama elástica), e amanhã é dia de montar obaaaaa !!!

Segue abaixo o link do meu blog do Pula-Pula !!!


Vou começar a atualizar ele também.
Quando poderem dão uma moral lá também amigas.

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Firme :-)

Olá meninas boa noite !!


Com muito esforço eu hoje consegui mais um dia sem sair da linha.
Só comi coisas que me faz bem e que pode me ajudar no emagrecimento.
Agradeço a todas pelos comentários e ajudas.
Um abraço em especial a minha sogra, que sempre está aqui postando comentários e me dando um levante.


SOGRA OBRIGADA !!


Hoje fui para a Hidro na parte da manhã e caminhei logo no inicio da noite.
Vou postar duas fotos uma do meu almoço e outra da minha janta.
Assim posso ajudar alguém a ter noção de um prato bem gostoso.









Almoço de hoje 01/08/12

Arroz com cenoura, peito de frango grelhado, salada

 de alface com milho,queijo branco e azeitona.

Maravilhoso




Janta de hoje 01/08/12

Peito de frango grelhado, berinjela grelhada, palmito e 

milho.

Delicia !!!




Assim fico por aqui me despedindo desejando muita 

sorte para  todas as amigas que estão na luta contra a 

balança.


SÓ POR HOJE ! UM DIA DE CADA VEZ !

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mannu

Olá meninas, ainda acordada hehe exatamente 00:31 do dia 01/08/2012


Bem continuo firme na dieta.
Comecei com exatamente 75.8kg hoje estou com 74.2 8 dias após a pesagem inicial.
Estou muito feliz em poder escrever aqui coisas positivas que estão acontecendo na minha vida.
Firme na minha meta, caminhando e fazendo a minha Hidro.


Agora estou disposta a ajudar outras pessoas com o mesmo problema que eu.
Comecei hoje ajudando a minha amigaprima Manu.
Fiz um blog para ela, eu indiquei um blog, pois nos ajuda a desabafar e nessa época de emagrecimento precisamos muito colocar para fora os nossos sentimentos e nossos pensamentos.


Blog serve para nos juntar a outras meninas com o mesmo problema que o nosso, pois algumas pessoas acham que só estamos com um peso a mais, nada disso, a obesidade é uma doença e temos que tratar para sempre.


Muitas das vezes da gente chegar a esse peso muito acima do normal é culpa de nossos maridos, haa o meu é culpado também, eu não levo a culpa sozinha não .... kkkk
Ele sempre ficava falando "minha gostosa" ou "minha fofinha" ou "ta bom assim amor" eu hem até parece que esse homem não me ama kkkkk


Está vendo eu me auto-destruir me enchendo de gordura e ele acha bonitinho ??? PUTZ !!!


Já disse que agora CHEGA !!! Não caio mais na lorota dele "desculpa bb" sabe que eu te amo né, mas não posso mais continuar assim "fofinha" :D


Fico por aqui, pois amanhã eu tenho aula de Hidroginástica cedo obaaaa, acho que não consigo mais viver sem me movimentar.Estou amando essa nova faze de vida.


Deus muito obrigada por tudo.


Alimentação de hoje foi:


Café da manhã: 


2 fatias de Pão Branco Light 
1 fatia fina de queijo minas Light
200ml de leite desnatado


Lanche:


1 Goiaba


Almoço:


Fiquei dando faxina na casa e acabei nem almoçando só bebi água (super errado)
Mas se eu parar para comer depois dá preguiça kkkk


Café da tarde:


Três torradas integral com requeijão light 
Suco de Maracujá ao Leite


Janta:


1 bife médio com cebolas fritas com um fio de azeite.
4 azeitonas


Nossa estou indo bem.
Amanhã vejo qual foi o resultado do dia de hoje.


OBS: hoje eu não caminhei, pois fiquei na faxina em casa ... ai cansei um pouco :D


Beijos a todos !!


SÓ POR HOJE ! UM DIA DE CADA VEZ !!!


Att Aline Caldas







sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dica de App.

Olá meninas como estão ??
Estou firme e forte na minha dieta.
Ontem eu fui ao médico Endocrinologista Drº Rossilenio ... putz levei cada esporro :D


Disse que estou com OBESIDADE grau 1 :-(
Preciso perder pelo menos 20kg para ser normal,deixar de ser gorda.
Mas como eu estou super disposta disse que vou eliminar 25kg hahahaha


Isso é certeza,não é brincadeira nem tão pouco fogo de palha !!
Para terem uma ideia da minha vontade:


Inicio 23/07/2012 75,800kg
Hoje 27/07/2012 74,300kg


Olha a diferença em menos de uma semana :-)
Estou muito feliz com isso !!!


Mudando de assunto a minha amiga Branca gostou da dica do App para postar no blog.
Vou dar umas dicas dos app's que eu uso no tablet.


Nome do app: Blogger por Google Inc
Para postar em nossos blogs.
É super fácil de usar.


Nome do app: Libra - Gestor de Peso por Daniel Cachapa
Para monitorar o peso.
É super fácil de usar, diz até a data que vai chegar no peso pretendido.
(O meu é em 27/08/2013) :D


Nome do app: Dieta e Saúde por Minha vida
Para calcular os pontos que tem que ingerir por dia.
Fácil de usar e tem dicas legais.


Nome do app: Treino diário de (abdominais, pernas, glúteo, braços e cardio) por Daniel Miller.
Para fazer exercícios específicos para cada parte do corpo.
Fácil de usar


Bem por enquanto são esses, depois me digam se gostaram.
Aceito dicas também de app se alguém tiver :-)


Muito obrigada !!


SÓ POR HOJE, UM DIA DE CADA VEZ !!!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

No App

Encontrei um novo app para o blogger, bem mais facil de postar :-)
Indico para quem possui tablet.
Meninas uma boa noite para todas :-)


Testando App

Estou testando o aplicativo do Blogger.
Vamos ver se vai ser legal.

Published with Blogger-droid v2.0.6

Firme na meta.

Queridas amigas.


Estou aqui com a máxima certeza do que eu quero "EMAGRECER"
Cuidar da minha saúde em primeiro lugar.
Já tinha um bom tempo que eu não acordava cedo, hoje foi o meu primeiro dia na academia na aula de Hidroginástica, me deu uma PREGUIÇA para acordar :-(
Voltei a dormir mais 5 minutinhos rsrs
Mas consegui levantar tomar um café bem levinho.
Café com leite em pó desnatado e meio pão francês.
PARTI para a aula, nossa que MARAVILHA, como é bom estar se sentindo bem.
Cheguei em casa no pique e logo arrumei a casa kkk (estou surpresa comigo mesma).


Quase agora comi uma banana de lanche :-)
Almoço chegando aquela SALADA maravilhosa !!!


Agradecendo a Deus pela força.


UM DIA DE CADA VEZ, SÓ POR HOJE !!!

Nova vida.

Haaa hoje o dia foi BOM DE MAIS !!!

Resolvi mudar o modo de viver.


Melhorar nas coisas que eu como e nas coisas que eu 



faço.

Comecei a cuidar da minha saúde.




Estou caminhando todos os dias e consegui ir na


academia para fazer a minha inscrição na Hidro.

Marquei médico para cuidar bem certinho da minha 



alimentação.

Não é tanto por estética mas pela minha saúde, pois



 o susto que eu tomei em Fevereiro não quero mais

levar.



Minha vida estava muito parada, só ficava dentro de



 casa, comendo besteiras e prejudicando a minha 


saúde.

Minha saúde em primeiro lugar.


Para ver que não estou mentindo tirei uma foto da 



minha janta :D


Alface, tomate, cenoura e beterraba ralada, milho e 



atum.


Ameiiii para completar um suco natural de laranja.

Espero ter forças para continuar essa minha nova 



caminhada.

Três vezes na semana Hidro, caminhada todos os 



dias e mudança na alimentação.


FORÇA SÓ ISSO QUE PEÇO A DEUS !!!






domingo, 8 de julho de 2012

FLUMINENSE

Hoje estou muito feliz (POR CAUSA DA VITÓRIA DO MEU FLUZÃO)
Mas não vou falar sobre isso agora.
Bem como vocês minhas amigas sabem eu tenho calopsitas, o casal que eu tenho teve três filhotes, mas eles querendo namorar novamente ficou batendo neles, com isso eu tive que tirar os filhotes cedo dos pais.
O mais novinho não aguentou a pressão de ficar longe dos pais e com isso parou de comer e ficou com PEITO SECO :-(


Peguei ele e fiquei cuidando, mas ele estava muito fraquinho, e não aguentou e ontem ele morreu :-(
Mas pode ter sido para o bem dele, pois ele estava muito fraco, ficava com a cabeça caída, patinhas atrofiadas, eu estava com muita pena dele.
Fiz até onde eu pude, cuidei, comprei remédio, mas infelizmente não deu !!!


Hoje eu estou muito feliz com o Centenário do fla x FLU, o meu FLUMINENSE ganhou !
Amo futebol, sofro mesmo, grito, chingo rsrsrs
Fico parecendo um homem torcendo :-)


Obrigada a todas pelos comentários !!!


Beijos até a próxima !!!


terça-feira, 26 de junho de 2012

+Fernando Pessoa

Olá pessoal, ai vai mais uma poesia de Fernando Pessoa !!





Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!



sábado, 23 de junho de 2012

Noite


Nossa como está tarde, mas ainda acordada a espera do meu maridão chegar :-)


As 00:24h acordada cheia de saudades dele.


Hoje o dia foi normal, como sempre rsrs 


Acordamos bem tarde, pois ontem ficamos vendo filme até as 4h da manhã opssss


Marido foi para o trabalho, e filho em casa por causa dessa tal de Rio +20 rsrs


Haaa eu como sempre em casa, não trabalho.


Todos os dias pra mim é a mesma coisa.


Beijos a todas e uma ótima noite !!!!

domingo, 17 de junho de 2012

Semana linda !!!

Oi pessoal, aqui a minha primeira postagem via meu presente ... rsrs Meu Tablet !! Meu final de semana foi bem legal, ontem eu trabalhei em uma festa e cheguei muito tarde, acordei hoje era meio dia kkkkkk Fui na feira com o meu amor, compramos um outro peixe para o nosso aquario ... lindinho um limpa vidro. Agora assistindo futebol, o meu FLUMINENSE jogou ontem e ganhou de 4x1 da Portuguesa. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FINAL DE SEMANA FELIZ DE MAIS. So hoje que me apareceu um pouco de dor de cabeca ... pessoal escrevi errado pois nao sei como colocar acentos aqui no teclado do Tablet rsrs Beijinhos a todas !!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meu presente.

Olá pessoal boa noite !!

Olha ontem eu não consegui vim aqui, pois o dia foi de novidades :-)
Dia dos namorados eu ganhei um lindo presente do meu amozão :D

Ganhei um Tablet Obaaaaa !!!

Ai sabe né, nem tive tempo de vim aqui, estava mexendo no meu presentinho :-]

Muito obrigada Papai do  Céu pelo amor que me deste.

Marido e filho amu vocês !!!


Uma foto do meu filhote mimindo !!!


Foto tirada com o presente que ganhei :-)


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filhos

Olá boa noite a todas !!


Amanhã é um dia bem especial hem meninas ...
Dia 12 de Junho, DIA DOS NAMORADOS !!!
Ainda não sei o que vou ganhar, mas sei que algo vou ganhar sim, pois o meu mozão nunca se esquece :D


O dia de hoje novamente foi dentro de casa, pois o tempo não colaborou muito.
Na parte da manhã cuidei dos meus filhos ... são muitos hem Bonnye minha PitBull, Fred, Neymar, Deco, Conca, Noivinha, Negão e Loirinha ufaaaa esses são as minhas calopsitas.


Amooo muito os meus filhos de estimação, ha e também tenho os meus peixinhos que são muitos e os chamamos de CLOP's rsrs 


É uma terapia cuidar de bichos, eles conversam, nos entende, dão carinho em dobro do que recebem.


Vou tentar colocar foto deles aqui |!!!



                                            Bonnye





Conca e Noivinha ( meu casal perfeito )


Neymar (Filho de conca e Noivinha )


Deco


Meu bb Fred



Meu casal Negão e Loirinha



Meus filhos lindos que eu amo muito cada um deles !!!

Obrigada a todos e tenham uma ótima noite !!!




Maravilhosa Semana !!!

Estou aqui para  dizer que graças a Deus esse tempo está melhorando aqui no Rio de Janeiro, eu já não aguentava mais chuva kkkk


Tomara que a semana seja de muito sol e muito calor, quero e preciso trabalhar pessoal, e no meu trabalho eu preciso de um tempo bom para faze-lo.


Eu trabalho com Pula-Pula & Foto Maluca.
Segue o link para quem quiser  dar uma olhada:


http://loucurartpulapula.blogspot.com.br/


Em fevereiro desse ano eu tive um problema de saúde, e depois disso eu tive que sair do trabalho, mas as contas não tiveram nenhum problema e continuaram rsrs
Bem foi ai que resolvi fazer algo sem me prejudicar.


Tive a ideia  do Pula-Pula pois já trabalhava com a Foto Maluca.
Mas estava um pouco parada, mas agora com fé de Deus eu estou voltando e com toda a força.


Bem por hoje é só... se não fico aqui o tempo todo !!


Beijos meninas !!!

sábado, 9 de junho de 2012

Fernando Pessoa

             Fácil e Difícil!





É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!
Como é por dentro outra pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.
Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no fundo.

(Fernando Pessoa)



Continua o Frio !!!

Olá boa noite !!


Queridas companheiras de blog, muito frio e chuva ainda aqui no Rio de Janeiro.
Já tem até gente pedindo a São Pedro que pare de lavar a casa e pode desligar o ar condicionado que ta soda ... :D


Meu dia hoje foi normal para um dia de chuva, dentro de casa o dia todo, melhor ainda depois de dar uma arrumada na casa, cama o resto do dia.


Vi jogo da seleção contra a Argentina, perdemos rsrs Argentina 4x3 Brasil :-(
Gosto de assistir futebol, mesmo sendo mulher eu curto muito esse esporte.


Só passando aqui para não perder o pique do blog, se não começo a deixar de lado um dia ai desanima :-]


Obrigada a todas as visitas e agora vou dar uma voltinha pelos blogs da vida !!!


Beijos :-)


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Charles Chaplin

Antes que marque meia noite.

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.

 (Charles Chaplin)