quarta-feira, 25 de julho de 2012

Firme na meta.

Queridas amigas.


Estou aqui com a máxima certeza do que eu quero "EMAGRECER"
Cuidar da minha saúde em primeiro lugar.
Já tinha um bom tempo que eu não acordava cedo, hoje foi o meu primeiro dia na academia na aula de Hidroginástica, me deu uma PREGUIÇA para acordar :-(
Voltei a dormir mais 5 minutinhos rsrs
Mas consegui levantar tomar um café bem levinho.
Café com leite em pó desnatado e meio pão francês.
PARTI para a aula, nossa que MARAVILHA, como é bom estar se sentindo bem.
Cheguei em casa no pique e logo arrumei a casa kkk (estou surpresa comigo mesma).


Quase agora comi uma banana de lanche :-)
Almoço chegando aquela SALADA maravilhosa !!!


Agradecendo a Deus pela força.


UM DIA DE CADA VEZ, SÓ POR HOJE !!!

2 comentários:

Ana Banana disse...

Oi Aline, obrigada pela visita.
Beijos

odete disse...

tá no caminho certo vai em frente e não deixe nada mudar seu propósito, agora sim estou feliz,