domingo, 8 de julho de 2012

FLUMINENSE

Hoje estou muito feliz (POR CAUSA DA VITÓRIA DO MEU FLUZÃO)
Mas não vou falar sobre isso agora.
Bem como vocês minhas amigas sabem eu tenho calopsitas, o casal que eu tenho teve três filhotes, mas eles querendo namorar novamente ficou batendo neles, com isso eu tive que tirar os filhotes cedo dos pais.
O mais novinho não aguentou a pressão de ficar longe dos pais e com isso parou de comer e ficou com PEITO SECO :-(


Peguei ele e fiquei cuidando, mas ele estava muito fraquinho, e não aguentou e ontem ele morreu :-(
Mas pode ter sido para o bem dele, pois ele estava muito fraco, ficava com a cabeça caída, patinhas atrofiadas, eu estava com muita pena dele.
Fiz até onde eu pude, cuidei, comprei remédio, mas infelizmente não deu !!!


Hoje eu estou muito feliz com o Centenário do fla x FLU, o meu FLUMINENSE ganhou !
Amo futebol, sofro mesmo, grito, chingo rsrsrs
Fico parecendo um homem torcendo :-)


Obrigada a todas pelos comentários !!!


Beijos até a próxima !!!


Um comentário:

Branca disse...

Oi Aline, nossa é muito triste perder um animalzinho.. só quem tem sabe como é, mas fico feliz que você esteja se recuperando da perda, beijinhos