quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova vida.

Haaa hoje o dia foi BOM DE MAIS !!!

Resolvi mudar o modo de viver.


Melhorar nas coisas que eu como e nas coisas que eu 



faço.

Comecei a cuidar da minha saúde.




Estou caminhando todos os dias e consegui ir na


academia para fazer a minha inscrição na Hidro.

Marquei médico para cuidar bem certinho da minha 



alimentação.

Não é tanto por estética mas pela minha saúde, pois



 o susto que eu tomei em Fevereiro não quero mais

levar.



Minha vida estava muito parada, só ficava dentro de



 casa, comendo besteiras e prejudicando a minha 


saúde.

Minha saúde em primeiro lugar.


Para ver que não estou mentindo tirei uma foto da 



minha janta :D


Alface, tomate, cenoura e beterraba ralada, milho e 



atum.


Ameiiii para completar um suco natural de laranja.

Espero ter forças para continuar essa minha nova 



caminhada.

Três vezes na semana Hidro, caminhada todos os 



dias e mudança na alimentação.


FORÇA SÓ ISSO QUE PEÇO A DEUS !!!






Um comentário:

Branca disse...

Aline, parabéns pelas belas mudanças, que você tenha força pra continuar assim, beijinhos