sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dica de App.

Olá meninas como estão ??
Estou firme e forte na minha dieta.
Ontem eu fui ao médico Endocrinologista Drº Rossilenio ... putz levei cada esporro :D


Disse que estou com OBESIDADE grau 1 :-(
Preciso perder pelo menos 20kg para ser normal,deixar de ser gorda.
Mas como eu estou super disposta disse que vou eliminar 25kg hahahaha


Isso é certeza,não é brincadeira nem tão pouco fogo de palha !!
Para terem uma ideia da minha vontade:


Inicio 23/07/2012 75,800kg
Hoje 27/07/2012 74,300kg


Olha a diferença em menos de uma semana :-)
Estou muito feliz com isso !!!


Mudando de assunto a minha amiga Branca gostou da dica do App para postar no blog.
Vou dar umas dicas dos app's que eu uso no tablet.


Nome do app: Blogger por Google Inc
Para postar em nossos blogs.
É super fácil de usar.


Nome do app: Libra - Gestor de Peso por Daniel Cachapa
Para monitorar o peso.
É super fácil de usar, diz até a data que vai chegar no peso pretendido.
(O meu é em 27/08/2013) :D


Nome do app: Dieta e Saúde por Minha vida
Para calcular os pontos que tem que ingerir por dia.
Fácil de usar e tem dicas legais.


Nome do app: Treino diário de (abdominais, pernas, glúteo, braços e cardio) por Daniel Miller.
Para fazer exercícios específicos para cada parte do corpo.
Fácil de usar


Bem por enquanto são esses, depois me digam se gostaram.
Aceito dicas também de app se alguém tiver :-)


Muito obrigada !!


SÓ POR HOJE, UM DIA DE CADA VEZ !!!


Um comentário:

Branca disse...

Aline lindona, que bom que está conseguindo atingir seus objetivos, estou na torcida por você, beijão =***