quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mannu

Olá meninas, ainda acordada hehe exatamente 00:31 do dia 01/08/2012


Bem continuo firme na dieta.
Comecei com exatamente 75.8kg hoje estou com 74.2 8 dias após a pesagem inicial.
Estou muito feliz em poder escrever aqui coisas positivas que estão acontecendo na minha vida.
Firme na minha meta, caminhando e fazendo a minha Hidro.


Agora estou disposta a ajudar outras pessoas com o mesmo problema que eu.
Comecei hoje ajudando a minha amigaprima Manu.
Fiz um blog para ela, eu indiquei um blog, pois nos ajuda a desabafar e nessa época de emagrecimento precisamos muito colocar para fora os nossos sentimentos e nossos pensamentos.


Blog serve para nos juntar a outras meninas com o mesmo problema que o nosso, pois algumas pessoas acham que só estamos com um peso a mais, nada disso, a obesidade é uma doença e temos que tratar para sempre.


Muitas das vezes da gente chegar a esse peso muito acima do normal é culpa de nossos maridos, haa o meu é culpado também, eu não levo a culpa sozinha não .... kkkk
Ele sempre ficava falando "minha gostosa" ou "minha fofinha" ou "ta bom assim amor" eu hem até parece que esse homem não me ama kkkkk


Está vendo eu me auto-destruir me enchendo de gordura e ele acha bonitinho ??? PUTZ !!!


Já disse que agora CHEGA !!! Não caio mais na lorota dele "desculpa bb" sabe que eu te amo né, mas não posso mais continuar assim "fofinha" :D


Fico por aqui, pois amanhã eu tenho aula de Hidroginástica cedo obaaaa, acho que não consigo mais viver sem me movimentar.Estou amando essa nova faze de vida.


Deus muito obrigada por tudo.


Alimentação de hoje foi:


Café da manhã: 


2 fatias de Pão Branco Light 
1 fatia fina de queijo minas Light
200ml de leite desnatado


Lanche:


1 Goiaba


Almoço:


Fiquei dando faxina na casa e acabei nem almoçando só bebi água (super errado)
Mas se eu parar para comer depois dá preguiça kkkk


Café da tarde:


Três torradas integral com requeijão light 
Suco de Maracujá ao Leite


Janta:


1 bife médio com cebolas fritas com um fio de azeite.
4 azeitonas


Nossa estou indo bem.
Amanhã vejo qual foi o resultado do dia de hoje.


OBS: hoje eu não caminhei, pois fiquei na faxina em casa ... ai cansei um pouco :D


Beijos a todos !!


SÓ POR HOJE ! UM DIA DE CADA VEZ !!!


Att Aline Caldas







5 comentários:

odete disse...

Valeu Aline, firme nessa caminhada, um passinho de cada vez que você chega lá , tô orgulhosa de você .
Fica com DEUS.

Simone disse...

Amiga já estou te seguindo

muito boa sua determinação prova que seu objetivo será alcançado logo, continue comendo certo fazendo tudo direitinho que você verá que vale apena, grande beijo.

Branca disse...

Parabéns pelas conquistas!!! Beijos

mundoplus disse...

Vim te retribuir a visita!!!estamos junto nessa jornada de emagrecimento!!!!TB JA TOH DE SEGUINDO!!BJUSS,ve la no meu blog o meu antes e depois que vc nem vai acreditar!!!DETERMINA¢aO EH O QUE ME DEFINE

Carina Lopes disse...

Meu marido também é assim, se fosse por ele eu já tava uma gorducha e ele sempre dizendo que está bom, sinceramente também não entendo, mas minha mãe sempre me falava que eu estava engordando e minha mãe é assim se eu perder 1 quilo ela percebe (incrivel ) e se eu engordo ela sempre fica me alertando..Bjs