sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Firme !

Olá meninas boa noite.

Bem hoje o dia foi bem normal.
Na parte da manhã Hidro e depois fui para a casa da sogra almoçar lá.
Olha mas se deixar essa minha sogra me engorda, toda hora ela fica me oferecendo comida kkkkk
Mas ainda bem que eu estou forte e não cai em tentação.
Lá na casa dela tinha fanta uva, pizza, doce de leite afff só coisa gostosa mas que engorda kkkkk
Fui forte mais uma vez, pelo meu pensamento "SÓ POR HOJE EU NÃO VOU COMER COISAS QUE ME ENGORDE" assim fica mais fácil, do que pensar que "NUNCA MAIS" vou comer essas coisas, até porque "NUNCA MAIS" é muito tempo, e depois que eu ficar no peso ideal vou poder comer essas coisas, mas com moderação é claro.

Hoje só senti falta de fazer a minha caminhada, cheguei em casa tarde e não fui caminhar, por isso estou pensando em ir amanhã, já que aos sábados eu não vou, posso ir amanhã para compensar o dia de hoje.

Muito obrigada a todos os comentários !!!
Gosto muito desse apoio !!!


SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ
DESISTIR SÓ DE DESISTIR 

Beijos Aline Caldas


5 comentários:

Kell Camacho disse...

Oi Aline, retribuindo a visita...e seguindo tb, pq nao estava.
Mas penso igual vc "só hj não vou comer isso ou aquilo" até pq não pode ainda, mas tem dado certo na cabeça, a vontade passa...rs
Bjus e Parabéns pela iniciativa.
pelo que vi vc tá fazendo r.a né?

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Aline,
Passei aqui para retribuir a visita e dizer que gostei do seu blog e vou sempre dar uma passadinha por aqui.

Abraços

REINVENTANDO disse...

Oi Aline, passando para retribuir sua visita e dizer que realmente precisamos seguir firmes em relação a RA! Vemos tentação para todos os lados..já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Mary disse...

Ah, mas uva podia! Ela tem inúmeros benefícios e antioxidantes que ajudam até à pele e aos cabelos.
Hehehehe...
Mas segue firme em busca dos teus objetivos, cuidando sempre da alimentação e da saúde.
Beijo e foco aí!

Bárbarah Sanches disse...

Olá querida, que bom que conheceu meu blog, fiquei muito feliz!
Já estou te seguindo e torcendo por você! Força! Quem sabe eu tb não começo uma dieta?

Beijinhos <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br