quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Firme :-)

Olá meninas boa noite !!


Com muito esforço eu hoje consegui mais um dia sem sair da linha.
Só comi coisas que me faz bem e que pode me ajudar no emagrecimento.
Agradeço a todas pelos comentários e ajudas.
Um abraço em especial a minha sogra, que sempre está aqui postando comentários e me dando um levante.


SOGRA OBRIGADA !!


Hoje fui para a Hidro na parte da manhã e caminhei logo no inicio da noite.
Vou postar duas fotos uma do meu almoço e outra da minha janta.
Assim posso ajudar alguém a ter noção de um prato bem gostoso.









Almoço de hoje 01/08/12

Arroz com cenoura, peito de frango grelhado, salada

 de alface com milho,queijo branco e azeitona.

Maravilhoso




Janta de hoje 01/08/12

Peito de frango grelhado, berinjela grelhada, palmito e 

milho.

Delicia !!!




Assim fico por aqui me despedindo desejando muita 

sorte para  todas as amigas que estão na luta contra a 

balança.


SÓ POR HOJE ! UM DIA DE CADA VEZ !

2 comentários:

Carina Lopes disse...

Olá vim retribuir a visita e já estou te seguindo..Vamos que vamos na nossa luta, logo logo chegaremos ao nosso objetivo!

Clarice-Bela disse...

Oi, Aline!Fiz a cirurgia bariátrica
e vi seu comentário no blog de Juliana.Parabéns por seu empenho na dieta, viu?Vc é muito bela.Bjs.Seguindo...