quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Feliz

Olá amigas, obrigada pelos comentários e pela força !!!

Sei o quanto é muito importante estar aqui sempre postando as coisas do meu dia a dia.
Me motiva, sempre que vejo que tem pessoas torcendo por mim.

Hoje o dia foi bem agitado.
Hidro na parte da manhã e uma bela caminhada na parte da tarde.
Vou confessar que bate uma certa preguiça, mas eu logo jogo ela de lado e vou a luta.

Muito feliz com os resultados positivos que eu estou tendo.
Já eliminei até hoje 2.500kg perdi alguns centímetros da barriga e da cintura :-)

Isso é bom de mais !!!

DESISTIR SÓ DE DESISTIR - SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!

Obrigada por tudo !!!



3 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ei flor, obrigada pela visitinha e pelo carinho viu!!! Volte sempre que quiser e fique a vontade!! Beijos

Clarice-Bela disse...

Olá, aline.você tem muita força de vontade, não é? Como eu gostaria de ter tido esse tipo de atitude antes de ter chegado a esse ponto...Ai, ai...
Eu nunca consegui fazer um regime sério, sabe?Com reeducação alimentar, e tals. Sempre queria que acontecessem milagres, e sempre que iniciava uma dieta e começava a perder peso, logo me animava, mas quando estacionava por um tempo, eu não tinha paciência, e voltava a comer , e logo, logo engordava tudo de novo...Meus parabéns, continue assim para não chegar ao extremo como muitas de nós.Bjcas.

Branca disse...

Oi Flor, que beleza ver os kilos indo embora né?? Parabéns pela sua iniciativa e também pela força de vontade!! Beijinhos