sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hidro

Olá meninas bom dia !!!


Bem hoje eu acordei cedo para ir para a Hidroginástica. 
A professora hoje tava atacada, puxou bastante.


Usamos esse equipamento nos pés :



E esse com as mãos :

Muito obrigada a todas pela força que estão dando.
Se estiver alguém precisando de ajuda pode contar comigo, nessa hora de dieta é muito importante ter alguém ao nosso lado, fazendo a mesma coisa, pois sempre uma dá força para a outra.
Por isso meninas nunca desistam da sua dieta, nunca desista de ter um corpo legal e acima de tudo nunca desista da sua saúde.

DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!

Amanhã é dia de trabalhar, não sei, mas acho que nunca postei isso aqui, eu trabalho com aluguel de Pula-Pula (Cama elástica), e amanhã é dia de montar obaaaaa !!!

Segue abaixo o link do meu blog do Pula-Pula !!!


Vou começar a atualizar ele também.
Quando poderem dão uma moral lá também amigas.

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!


3 comentários:

Branca disse...

Oi linda, fico feliz de ver você se mantendo firme e forte nessa nova fase da vida, beijinhos

♥Ana Paula♥ disse...

Oi Aline, que bom ter vc aqui no blog também, adorei.
Vc mora em qual bairro do Rio? Eu moro em Vila Isabel.
BEm, vamos nos falando e tomara que a nossa amizade renda bastante assunto, idéias, forças, etc...
Beijinhos querida e tudo de bom.

elly disse...

Oi Amore,
desejo um ótimo domingo pra vc
e uma semana abençoada!!
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
curta e concorra a prêmios no blog
www.facebook.com/coisasdeladdy