sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hidro

Olá meninas bom dia !!!


Bem hoje eu acordei cedo para ir para a Hidroginástica. 
A professora hoje tava atacada, puxou bastante.


Usamos esse equipamento nos pés :



E esse com as mãos :

Muito obrigada a todas pela força que estão dando.
Se estiver alguém precisando de ajuda pode contar comigo, nessa hora de dieta é muito importante ter alguém ao nosso lado, fazendo a mesma coisa, pois sempre uma dá força para a outra.
Por isso meninas nunca desistam da sua dieta, nunca desista de ter um corpo legal e acima de tudo nunca desista da sua saúde.

DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!

Amanhã é dia de trabalhar, não sei, mas acho que nunca postei isso aqui, eu trabalho com aluguel de Pula-Pula (Cama elástica), e amanhã é dia de montar obaaaaa !!!

Segue abaixo o link do meu blog do Pula-Pula !!!


Vou começar a atualizar ele também.
Quando poderem dão uma moral lá também amigas.

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!!


2 comentários:

Branca disse...

Oi linda, fico feliz de ver você se mantendo firme e forte nessa nova fase da vida, beijinhos

Ana Mello Vianna disse...

Oi Aline, que bom ter vc aqui no blog também, adorei.
Vc mora em qual bairro do Rio? Eu moro em Vila Isabel.
BEm, vamos nos falando e tomara que a nossa amizade renda bastante assunto, idéias, forças, etc...
Beijinhos querida e tudo de bom.