segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filhos

Olá boa noite a todas !!


Amanhã é um dia bem especial hem meninas ...
Dia 12 de Junho, DIA DOS NAMORADOS !!!
Ainda não sei o que vou ganhar, mas sei que algo vou ganhar sim, pois o meu mozão nunca se esquece :D


O dia de hoje novamente foi dentro de casa, pois o tempo não colaborou muito.
Na parte da manhã cuidei dos meus filhos ... são muitos hem Bonnye minha PitBull, Fred, Neymar, Deco, Conca, Noivinha, Negão e Loirinha ufaaaa esses são as minhas calopsitas.


Amooo muito os meus filhos de estimação, ha e também tenho os meus peixinhos que são muitos e os chamamos de CLOP's rsrs 


É uma terapia cuidar de bichos, eles conversam, nos entende, dão carinho em dobro do que recebem.


Vou tentar colocar foto deles aqui |!!!



                                            Bonnye





Conca e Noivinha ( meu casal perfeito )


Neymar (Filho de conca e Noivinha )


Deco


Meu bb Fred



Meu casal Negão e Loirinha



Meus filhos lindos que eu amo muito cada um deles !!!

Obrigada a todos e tenham uma ótima noite !!!




Nenhum comentário: