segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maravilhosa Semana !!!

Estou aqui para  dizer que graças a Deus esse tempo está melhorando aqui no Rio de Janeiro, eu já não aguentava mais chuva kkkk


Tomara que a semana seja de muito sol e muito calor, quero e preciso trabalhar pessoal, e no meu trabalho eu preciso de um tempo bom para faze-lo.


Eu trabalho com Pula-Pula & Foto Maluca.
Segue o link para quem quiser  dar uma olhada:


http://loucurartpulapula.blogspot.com.br/


Em fevereiro desse ano eu tive um problema de saúde, e depois disso eu tive que sair do trabalho, mas as contas não tiveram nenhum problema e continuaram rsrs
Bem foi ai que resolvi fazer algo sem me prejudicar.


Tive a ideia  do Pula-Pula pois já trabalhava com a Foto Maluca.
Mas estava um pouco parada, mas agora com fé de Deus eu estou voltando e com toda a força.


Bem por hoje é só... se não fico aqui o tempo todo !!


Beijos meninas !!!

Nenhum comentário: