quarta-feira, 20 de março de 2013

Fim de semana !

Olá amigas flores !!!

Meu fim de semana foi muito bom, sábado foi casamento da minha prima como disse antes né.
Domingo foi niver da sogra, teve uma festinha surpresa, foi bem legal.
Ontem fui almoçar na casa da mamãe e hoje estou almoçando na casa da sogra kkkkk

Ontem na mamãe almocei uma sopa de legumes maravilhosa.
Hoje na sogra almocei uma sopinha de ervilhas muito boa, feita pelo meu maridinho.

Bem ontem revirando o PC da mamãe eu vi uma foto minha, meu Deus tomei um susto, estava no auge da minha gordice ... kkkkk vou postar para vocês verem.
Eu não sei ao certo o peso que eu estava, eu me pesei para começar a emagrecer estava com 77kg, mas ali nessa foto eu acho que estava com mais, foi em maio de 2012.

Meu Deus me ajude a não voltar mais para esse corpo.
Não tenho nada contra os gordinhos gente, mas vejo que eu agora estou me sentindo bem melhor, digo até na saúde na minha disposição mesmo.

Pronto segue abaixo a foto !!!




Essa foto abaixo foi no sábado, indo para o casamento da minha prima linda Carol & Léo !!




UM DIA DE CADA VEZ - SÓ POR HOJE !!!
DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!!

BEIJOS MINHAS FLORES !!!

Nenhum comentário: