segunda-feira, 4 de março de 2013

Festinha FDS

Nossa .... FINAL DE SEMANA eu enfiei o pé na jaca kkkkkk !!!

Festinha da minha linda Mariana, comi o que não devia, mas me diverti muitooooooooo e acho que valeu a pena.
Essa semana vou ter que fazer DIETA de verdade kkkkkkk 
Nada de fugidinhas MESMO !!!



             Nessa foto está eu e a minha lindona Tia Lucia !!!
  Amu de mais !!!

Aqui é minha Tia linda, eu e minha prima lindona Paty !!!
As três peruas no carrão PICASSO !!!



Com todo pé na jaca que eu fiz, fiquei muito feliz por estar com essas pessoas.
Principalmente a minha Tia e a minha prima... muito tempo que agente não se divertia assim.

Meninas nunca desistam de seus sonhos !!!

Um comentário:

Lílan Monteiro. (Dieta Dukan) disse...

Que festinha heim!!! muito legal!!!! Boa semana!!! Obrigada pelo recadinho!!!! bjks