sábado, 2 de março de 2013

Final de semana.

Bom dia meninas.

Dieta em andamento, tem alguns dias que acabo saindo da linha.
Mas sei que é assim mesmo, não podemos ser forte todos os dias.

Como no dia 27/02 ultima quarta-feira foi niver do meu padrasto, e acabei fazendo uma festinha surpresa para ele aqui na minha casa.
Com bolo, balas, refrigerante, salgadinhos e docinhos kkkkkkk 

Acabei comendo algumas coisas e sai da dieta kkkk
Mas não desisti não, vamos que vamos !!!

Um pouco chateada com as pessoas, será que só eu sou assim???
Cansei de ter que engolir sapos e vou mostrar o que eu sou, que tenho sentimentos e que nem sempre podemos ficar cedendo a tudo e a todos.

Sou feliz com a minha família, amooo meu marido e meu filho, faço de tudo para eles, mas só para eles mesmo !
Eu ALINE não sou de ferro, não posso agradar a todos ao mesmo tempo, temos que aprender a dividir as coisas e as pessoas.

Mudando de assunto ....

Pessoal, como algumas sabem eu faço Hidroginástica e caminhada.
E agora eu entrei em mais uma atividade na academia kkkkk estou fazendo StepLocal.
Isso mesmo, Ginástica Localizada com Step.
Nossa isso está sendo muito bom, caminhada todos os dias e Hidro+StepLocal+caminhada 3x na semana.
Se não for dessa vez eu vou acabar desistindo, pois estou firmada e muito empolgada com as atividades.

Final de semana de festa na família, é niver da minha lindinha sobrinha MARIANA, então vem ai mais coisinhas que engordam kkkkk com isso na segunda vou fazer uma dieta radical de 5 dias, só SOPA !!

Depois eu posto a fotinha da festinha da Mari aqui para verem.

SÓ POR HOJE !!! UM DIA DE CADA VEZ !!!


2 comentários:

Lílan Monteiro. (Dieta Dukan) disse...

Oi, Aline, adorei seu blog,já tô te seguindo.... que sorte que achou a latinha né!!! Também tenho um blog
meuemagrecimento-rumoaos70kgsem2013.blogspot.com.br...
Bom Fim de semana!!!!

Clarice-Bela disse...

Aline, minha irmã está fazendo uma dieta restrita que foi pesquisa da universidade federal de SP. Agora é bem restritiva, mas garante que emagrece 14 kg em 2 semanas. Ela perdeu 4 em 5 dias já! Se tu quiseres eu passo pra tu por e-mail. Minha filhota Maria Clara também começou hoje, mas como ela é adolescente, e nem precisa perder tanto assim, vai fazer apenas por uma semana. Mas o ideal pra quem quer perder mais peso é fazer as duas semanas mesmo. Bjs qualquer coisa me fala, linda!