terça-feira, 21 de agosto de 2012

Especial Amiga Branca !

Olá meninas, bem não vou escrever muito não, pois estou cheia de coisas para fazer .... rsrsrs

Mas para não ficar muito tempo longe sem noticias vou postar algo bem resumido!!

Semana passada eu não emagreci muito :( pois foi a semana que eu fiquei dodói :-( e ainda estou um pouco resfriada, com isso passei a semana toda dentro de casa sem ir para a Hidro e sem caminhar !!!

Essa semana para me melhorar a minha visitinha mensal chegou ... ai que saco isso !!!
Por causa da medicação que faço, pela Trombose Cerebral que tive a minha amiga vem como uma cachoeira .... muito sangramento !!! Com isso eu também essa semana não vou poder ir a Hidro e nem caminhar, pois não me sinto muito bem para andar durante muito tempo.

Faço o uso do Marevan deve ter algumas de vocês que conhecem, não posso ter machucado nenhum que sangra muitoooo, até mesmo fazer a unha pra mim é um sacrifício, pois sangra muito qualquer beliscadinha  que tenha.

Bem meninas sei que foi pouco o peso que eliminei essa semana que passou, mas  o mais importante é que eu não engordei OBAAAAA !!! Estou chegando lá bem devagar mas sem desistir !!!

SÓ POR HOJE - UM DIA DE CADA VEZ !!
DESISTIR SÓ DE DESISTIR !!!

Um grande beijo a minha amiga BRANCA do Blog SAINDO DO CASULO! Amiga muito feliz em ver a sua MARAVILHOSA recuperação, super FELIZ em saber que você está BEM !!!

Muito obrigada a todas !!!

Beijos Aline Caldas !!

5 comentários:

Branca disse...

Owwwnn querida, muiiito obrigada pelo carinho!!! Quanto ao peso, é isso aí, o que importa é que vc não engordou, nessas fases de visita da Dona M, junto com resfriado, ainda por cima, é praticamente impossível manter a rotina saudável, mas mentalize que assim que vc estiver em condições, as coisas voltam a normal e vc volta a perder peso na mesma rapidez de antes!! Beijinhos e mais uma vez, muiiiito obrigada mesmo pelo carinho

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LINDONA...TÃO RUIM FIAR DOENTE NÉ?!! E QUANDO A BENDITA DONA M CHEGA NO MÊS...ELA ME DERRUBA TBÉM!!!FICO MOLE , SEM ENERGIA...COM DORES NAS COSTAS...HORRÍVEL MESMO!!!OLHA ALINE, O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ FIRME EM SUA MENTE COM RELAÇÃO AOS SEUS OBJETIVOS, SABE BEM O QUE QUER E VAI VENCER AMIGA!!!SOMOS GUERREIRAS E VITORIOSAS!!BJUSSSSS E SE CUIDA

Clarice-Bela disse...

Oi, lindona!Mas não fique triste não , pois vc sabe, quando estamos pertinho de menstruar já começa a danada da retenção de líquidos, e lá vamos nós engordar uns quilinhos,mas é só de água.
Então esse tiquinho de peso que vc perdeu, na verdade é um pouco mais.
Se pesa novamente daqui a uns 2 dias que vc vai ver! Bjssss...Ah! Vc é lindaaaaa...

Kell Camacho disse...

É assim mesmo, um passinho de cada vez... melhoras pra ti
bjus

Dani Cotrim disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha no meu blog (http://dieta-da-dani.zip.net/)...... na verdade eu não estou mais fazendo o tratamento com o Rossilênio!! Eu ja fiz uma época e dessa vez não gostei do modo como ela agiu.. aí procurei uma outra médica aqui no Centro (onde trabalho) e to me dando super bem!!! É a Dra. Piera Sasson.... em 2 meses de tratamento com ela, emagreci 10kg!!! Ela tratou o foco do meu problema que era a ansiedade e a depressão..... Já voltei nela e estou pra mandar fazer os remédios de novo.... Eu moro em Bangu, no Rio da Prata!! Somos vizinhas!!
Bjus e vamos firme na luta...